sábado, 2 de junho de 2012

Como diria a bruxa do Pica-Pau: "E lá vamos nós!"

Olá pessoas!

Iniciando mais um blog! Mais um porque já tive vários e depois de mais de 4 anos sem postar não consigo sequer lembrar o nome (oh que delícia!.. not!). O nome do Blog é simples "VRgirlz - Aquilo que não é público"... já sacou a parte do não é público, né? 

Simmm, cara leitora! Mais uma não assumida fazendo blog (¬¬).

Pra não ficar nessa relação totalmente anonima vamos aos fatos sobre mim: Tenho 27 anos; fiz as duas faculdades ao mesmo tempo pq não tinha nada mais divertido para fazer; não sou assumida para minha família ou colegas de trabalho, apenas um grupo de amigas sabe da verdade, sou tipicamente geminiana... deixa eu pensar em mais alguma coisa sobre mim... pensando... ahhhhhh sou da Bahia! Moro atualmente em Salvador... 


Anyway... Esse é o primeiro post, no próximo volto com mais assuntos e atualidades.

bjo

VRgirlz

Nenhum comentário:

Postar um comentário